Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Músic(A)rtes

Blog de divulgação de Artistas e Artes.

07
Ago20

Capicua regressa aos palcos este sábado, 8 de Agosto, em Tavira

Este sábado, Capicua está de volta aos palcos e ao muito celebrado álbum «Madrepérola». O regresso está marcado para o dia 8 de Agosto, no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira, às 22h00.

 

Capicua

 

Os bilhetes custam 5€ e estão à venda diariamente na bilheteira da Praça da República, em Tavira, entre as 20h00 e as 23h00, e no dia do espectáculo na bilheteira do recinto, a partir das 20h00.

Capicua disse sobre este regresso aos palcos:

“Voltar finalmente ao palco, depois de seis meses de resguardo e privação, é uma alegria sem tamanho! E sobretudo voltando ao Algarve e concretamente a Tavira, que sempre me recebeu tão bem. Tocar o disco novo, misturando-o com os meus ‘clássicos’, com uma banda cheia de músicos e um cenário iridescente como a madrepérola, fará de mim a mais feliz das sereias na noite de 8 de Agosto. Assim sendo, espero que venham, porque mesmo com o cumprimento de todas as regras de segurança, tudo faremos para que ninguém sinta a máscara a tapar-lhe o sorriso. A festa há-de vencer!”

 

Capicua irá apresentar o aplaudido álbum «Madrepérola», que tem recebido os mais rasgados elogios do público e da imprensa especializada.

 

A maestria com que trata a língua portuguesa, com uma grande riqueza de vocabulário e universos cruzados, continua a ser um dos seus grandes trunfos.

In “Visão”, Pedro Dias Almeida

Ao terceiro álbum, Capicua encontra um novo brilho no meio de toda a mudança, interna e exterior. Metáforas à parte, nunca as rimas afiadas da rapper do Porto soaram mais urgentes.”

In “Expresso”, Mário Rui Vieira

 

Publicado por Music(A)rtes