Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Músic(A)rtes

Music is the art that can calm the agitation of the soul

Esperança 🌎

03.03.20

Charli XCX

08 de Julho no Palco Sagres do NOS Alive’20.


Publicado por Ana

O NOS Alive’20 recebe pela primeira vez no Palco Sagres a cantora Charli XCX para actuar no dia 8 de Julho. Junta-se assim aos já confirmados para o mesmo dia, Kendrick Lamar, Jorja Smith, Black Pumas e Fontaines D.C.

 

Charli XCX

 

Ao longo da sua carreira, Charlotte Aitchison, a.k.a. Charli XCX, afirmou-se como uma artista pioneira na sua produção musical. Detentora de um espírito empreendedor refrescante, aclamado pela crítica, que lhe permitiu criar um caminho próprio na pop global. Cantora, compositora, realizadora, apresentadora de rádio, não há nada que a inglesa de 26 anos não consiga fazer.

 

Charli XCX tornou-se numa das criadoras mais interessantes da sua geração e é o talento que nos brindou com os multi-platinados hits: “Fancy”, “I Love It” e “Boom Clap”. O ano 2017 ficou marcado com o lançamento das duas mixtapes aclamadas pela crítica, “Number 1 Angel” e “Pop 2” e os hits “Dirty Sexy Money” com David Guetta e Afrojack, e o hino desse verão, “Boys”.

 

Em 2018, com o lançamento de várias músicas e de ter assegurado a primeira parte da tour global da Taylor Swift, regressa ao Top 15 do Reino Unido com “1999” feat. Troye Sivan. No último ano, depois de lançamentos como Lizzo (“Blame It On Your Love”) e Christine and the Queens (“Gone”), Charli XCX lançou o seu terceiro álbum de estúdio em Setembro, “Charli” bastante aclamado pela crítica - tanto pela sua produção inovadora como composição.



Com dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois Sesac “Songwriter of the Year” Award e várias nomeações para os Grammys, BRIT Awards e MTV EMAs na bagagem, Charlie XCX faz a sua estreia no NOS Alive 2020, dia 8 de Julho no Palco Sagres.

Fonte