Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Músic(A)rtes

Music is the art that can calm the agitation of the soul

Esperança 🌎

05.09.14

Flashing Lights for Syria


Publicado por Ana

 

 

Angariação de fundos destina-se a apoiar grupo de estudantes Sírios no âmbito de acção humanitária dirigida pelo Dr. Jorge Sampaio.

 

Falta menos de um mês para que alguns dos grandes nomes da música portuguesa se juntem no MEO Arena para um concerto solidário muito especial. Aos já anunciados Xutos & Pontapés, Tiago Bettencourt, Capitão Fausto e os DJs Pete Tha Zouk e Kura, juntam-se agora Pedro Abrunhosa, Aurea, Valete e o DJ Djeff Afrozilla.

 

Flashing Lights for Syria contará com a participação de um elenco de luxo com inúmeros artistas que aceitaram participar no concerto solidário. As presenças já confirmadas de Xutos e Pontapés, Pete Tha Zouk, Kura, Tiago Bettencourt e Capitão Fausto farão já desta noite um serão de inegável qualidade.

 

Completa-se assim o elenco irá no próximo dia 30 de Setembro emprestar o seu talento com o objectivo de angariação de fundos para o grupo de estudantes Sírios que foram acolhidos em Portugal no contexto de uma ação humanitária encabeçada pelo Dr. Jorge Sampaio, no âmbito da Plataforma Global de Assistência Académica de Emergência a Estudantes Sírios.

 

O espectáculo que terá lugar no MEO Arena terá duas partes, com os concertos de Xutos & Pontapés, Pedro Abrunhosa, Aurea, Tiago Bettencourt, Capitão Fausto e Valete, seguidos dos DJ sets de Pete Tha Zouk, Kura e Djeff Afrozila.

 

Os donativos recolhidos neste espectáculo destinam-se ao pagamento de bolsas de estudo aos estudantes sírios em Portugal, dando-lhes assim a possibilidade de prosseguirem a sua formação universitária e de se prepararem para, um dia, participarem activamente na reconstrução do seu país.

 

Os bilhetes já se encontram à venda na Blueticket e locais habituais, a partir dos 10€.

 

Fonte