Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Músic(A)rtes

Blog de divulgação de Artistas e Artes.

13
Abr20

Kiara Timas apresenta o single «O Beijo que não dei»

«O beijo que não dei» é o primeiro single de avanço do álbum de Kiara Timas, a ser editado em data a anunciar.

 

Kiara Timas

 

"O Beijo que não dei"

Quem nunca passou por uma situação semelhante?...

Um beijo, uma palavra, um acto, não deixes nunca de o fazer, esta é a mensagem que queremos passar com esta canção.

São tempos como este que nos fazem pensar que algo ficou por fazer...

 

Já tive amores que não foram tão fortes 
Como o beijo que não dei 
Tive vontade mas não tirei o pé do chão 
Queria sentir os teus lábios nos meus 
Mas não ficaste 
 
Pensei, esperei, tentei 
Mas fingi que não 
 
Refrão 
Conto as horas para te ver 
Sinto que falta o beijo que não dei 
Aquele tocar que tanto esperei 
Quem sabe um dia ainda vou dar 
O beijo que não dei 
 
Já tive amores que não foram tão fortes 
Como o beijo que não dei 
Tive vontade mas não tirei o pé do chão 
Queria sentir os teus lábios nos meus 
Mas não ficaste         
 
Música: Paulo Ferro, Inês Vaz 
Letra: Kiara Timas  

 

"O beijo que não dei", não tem cor, não tem sexo, nem religião... fala sobre a liberdade de amar sem ser julgado. Do que poderia ter sido e não foi.



Chiara, nome artístico Kiara Timas, nasceu a 22 de Março de 1984. Filha de pai Guineense e mãe Cabo-verdiana, cresceu em Lisboa, onde imigra com os pais, aos 3 anos de idade.

Na adolescência e após um desfile de moda é convidada a fazer um curso na Face Models, agência de Fátima Lopes, onde teve aulas de Passerelle, Expressão dramática, História da moda, Nutrição, Maquilhagem, Casting, etc., tendo como professores Elsa Gervásio, Ricardo Pereira, Jamal, Carla Contige, entre outros.

A partir desta formação realizou inúmeros trabalhos. Entre editoriais de moda e anúncios de TV, destacam marcas como: Calvin Klein, Selmark…. E, paralelamente a este percurso explora o universo musical, que desde sempre foi a sua paixão, tendo surgido a oportunidade de participar no álbum “Balancê” de Sara Tavares.

Após candidatura a um anúncio da TVI e depois de um rigoroso processo selectivo, integra o elenco da serie juvenil “Morangos com Açúcar”, enquanto atriz e cantora.

Integrou a banda Justgirls, contribuindo para a venda de mais de 250 mil álbuns, alcançando 11 discos de platina e actuado em mais de 200 espectáculos ao vivo.

A experiência deste percurso contribuiu para um crescimento profissional, pessoal, e em 2017 lança o seu primeiro álbum a solo intitulado “Chiara Nu Tempo” em conjunto com o produtor e compositor Paulo Ferro. Neste álbum Kiara Timas contou com a participação do conhecido músico Britânico, Wayne Hussey, vocalista dos The Mission, no tema “Ao Piano”.

Em 2019 foi convidada a participar no álbum de Renato Junior, “Uma mulher não chora”, interpretando o tema “O Meu Mundo és Tu”, juntamente com outros nomes femininos reconhecidos do panorama artístico nacional.

 

 

Publicado por Music(A)rtes