Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Músic(A)rtes

Blog de divulgação de Artistas e Artes.

06
Mai20

Lina_Raül Refree nomeados para prémios “Les Victoires Du Jazz”

Lina_Raül Refree, o projecto que junta a cantora portuguesa e o músico/produtor catalão, está nomeado para os prémios franceses “Les Victoires Du Jazz”.

 

Lina_Raül Refree

 

Lina_Raül Refree continua de vento em popa e a colher os melhores elogios internacionalmente. Este projecto que junta a cantora portuguesa e o músico/produtor catalão, partiu do reportório de Amália Rodrigues e operou uma reinvenção profunda, misturando o mais puro sentir da casa de fados e a electrónica num híbrido absolutamente novo.

O álbum de estreia foi editado mundialmente em Janeiro deste ano pela Glitterbeat Records e, desde então tem sido aclamado pela crítica e pelo público.



O Disco encontra-se há 4 meses consecutivo no Top 10 das rádios europeias e nas principais tabelas de músicas do mundo de revistas e sites especializados. Depois da nomeação para Melhor Vídeo no One Screen Short Film Festival de Nova Iorque, Lina_Raül Refree estão agora nomeados para o Melhor Disco de world music pelos conceituados prémios franceses Les Victoires du Jazz (evento que, pela sua importância, tem sido comparados aos Grammy Awards americanos).

 

Durante o mês de Março, com a pandemia causada pelo COVID 19, a longa tour internacional de mais de 30 datas foi interrompida, mas já há novas datas a serem remarcadas neste momento:

6 Setembro – Santiago Compostela, Auditorio de Galiza (ES)

1 Outubro – Lisboa, CCB (PT) 8 Outubro – Tenerife, Auditório de Tenerife (ES)

9 Outubro – Las Palmas, Auditório Alfredo Kraus (ES)

19 Outubro – Londres, La Linea, Union Chapel (UK)

10 Novembro – Budapeste, MUPA (HU)

Fonte

 

 

Publicado por Music(A)rtes

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Music(A)rtes 06.05.2020

    Os artistas agradecem.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.