Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Músic(A)rtes

Blog de divulgação de Artistas e Artes.

26
Mai20

Ruben Portinha apresenta o single «Vou Ver Se Te Levo a Cantar»

12 de Junho em formato digital.

Em vésperas do lançamento do novo álbum, Ruben Portinha prepara-se para mostrar ao Mundo, «Vou Ver Se Te Levo a Cantar», a primeira das 12 canções que farão parte do alinhamento.

 

«Vou Ver Se Te Levo a Cantar» Ruben Portinha

 

Com letra e música do artista, «Vou Ver Se Te Levo a Cantar» é uma demonstração de persistência, de alguém que não desiste de outro alguém, que não deixa de tentar a vitória final só porque perdeu nas primeiras rondas desse jogo intemporal que é o amor.



Em tempos de pandemia e confinamento, o videoclipe foi gravado com os recursos possíveis. Ruben encarregou-se do argumento, alistou-se para aparecer à frente da câmara e desafiou a companheira de quarentena Inês Trevo a fazer o mesmo. Convidou-a para jogar, na esperança de sair vencedor. Correu, tentou, insistiu, empenhado em mudar o rumo da história a seu favor.

 

A esta dupla juntaram-se Ricardo Duarte, Nuno Barreto, José Manuel David e João Coelho, os cúmplices de estúdio, cada um no seu posto (uns mais confinados, outros menos…), e ainda Rita Féria, que ficou encarregue de juntar os estilhaços e dar forma ao videoclipe.

 

«Vou Ver Se Te Levo a Cantar», vai estar disponível a 12 de Junho em formato digital, com distribuição Farol Música.

 

 

Publicado por Music(A)rtes