Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Músic(A)rtes

Artes.

Tsunamiz

Novo disco «Afterbirth Afterparty» já disponível nas plataformas digitais.

21.03.20

«Afterbirth Afterparty» é o novo disco de Tsunamiz e já se encontra disponível nas plataformas digitais, aqui.

 

Tsunamiz  © José Manuel TeixeiraTsunamiz © José Manuel Teixeira

 

Tsunamiz, o músico e produtor do Seixal, conhecido pela sua originalidade, ecletismo e sensibilidade pop, regressa com um novo álbum em que apresenta uma estética de música eletrónica moderna que abraça o indie e o noise rock, com influências que vão desde António Variações a Gorillaz, e de Beck a Pixies.

 

«Afterbirth Afterparty»

 

O artista gravou, produziu e masterizou o sucessor de «New Birth Guerrilla» no seu estúdio caseiro mantendo-se fiel à ética D.I.Y. (faça você mesmo) e bedroom producer.

Este disco assinala também a primeira vez que o músico apresenta canções originais em português, como são o caso dos temas «Ah e Tal» e «Maré de Azar», tendo este último sido enviado como candidatura livre para o Festival da Canção 2020.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.