Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Músic(A)rtes

Blog de divulgação de Artistas e Artes.

15
Jun20

Vitão junta-se a Luísa Sonza no single «Flores»

Vitão surpreendeu ao lançar de surpresa «Flores», uma nova música com Luísa Sonza, editada a propósito do Dia dos Namorados no Brasil, que se celebrou no dia 12 de Junho.

 

«Flores»

 

“Eu estou muito empolgado com este lançamento, é uma música em que eu saí um pouco da caixinha do que eu faço normalmente. Tanto na produção quanto na voz, a gente usou muitas referências gringas e menos brasileiras, diferente do que a gente faz normalmente. Ela tem principalmente bastante referências dos Black Eyed Peas que é uma banda que eu sempre ouvi muito, mas nunca tive chance de evidenciar na minha música. Acho que essa é uma música que eu posso abrir uma porta diferente.

Ter a Luísa nessa música torna tudo mais incrível, pela amizade que a gente tem e pela artista que ela é. Acho que a música caiu perfeitamente na voz dela, foi super legal colocar ela para cantar versos com mais flow de rap que, até então, não tinha acontecido também. Por isso, acredito que será uma abertura de portas para todo mundo, novas referências para nossa música, novos caminhos.

Estou muito empolgado, o clipe ta muito lindo, a música muito legal, estou muito feliz”

Vitão

 

O vídeo, realizado por Bruno Trindade, mostra a cumplicidade musical e a intimidade vivida entre os dois artistas conseguindo assim transmitir a paixão que a letra aborda.

Publicado por Music(A)rtes